Quem Somos

O Jornal Sexta-Feira nasceu da feliz união entre um projeto de vida e uma importante função social. Idealizado e construído pelo Sr. Luiz Evanir Guido em uma bem sucedida parceria entre anunciantes e veículo de comunicação.

Assim em 17 de fevereiro de 1989, foi às ruas o primeiro exemplar, com pouca atenção da imprensa local, e que sem gastos com publicidade extra, mas entregue em todas as casas de Itu e Salto, gratuitamente.

Os resultados foram fantásticos: um único classificado gerava mais de cem ligações de interessados. O jornal começou a crescer, e em poucas semanas, dobrou seu número de páginas.

Os clientes do jornal começaram a anunciar logo nas primeiras edições e permanecem até os dias de hoje, completando 27 anos de parceria.

2005
Em 2005 foi lançado um novo projeto, o Sexta-Feira ON-LINE, www.jornalsextafeira.com.br, no mesmo formato do jornal impresso, mas com um conteúdo e um acesso ilimitado pela Internet possibilitando resultados em dobro para o anunciante.

2006
Mais um projeto de sucesso:
Nasce a Franquia Jornal Sexta-Feira.

.Missão
Facilitar as transações comerciais de clientes, pessoa física ou jurídica, para que estes atinjam seus objetivos de negociação com a máxima eficácia.

.Visão
Ser reconhecido como o melhor jornal de negócios do Brasil com anúncios veiculados no jornal impresso e na Internet.

.Valores
Ética, parceria, transparência, honestidade, comprometimento, respeito e resultados.